quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Bem hj voltaremos a falar de AMOR do verdadeiro Amor.Vamos falar do AMOR de DEUS pela Humanidade,esse foi o AMOR mais puro de todos.DEUS deu seu filho para nos salvar JESUS morreu por nós ou melhor nós o matamos é verdade a humanidade era pra ser mais humilde hj varias pessoas matam alegando AMOR,temos ai o caso da ELOÁ,o doido alegou AMOR!!,tenho tbm na minha família um caso assim meu primo foi assassinado e o louco q o matou tbm alegou AMOR por uma mulher,Só q eles se esqueceram q amor não mata pelo contrário ele celebra a vida e poucas pessoas sabem disso é uma pena mas....
Por isso mais uma vez Ame mais ame sem fazer mal pra vc ou pra pessoa amada,o AMOR é lindo e gostoso de se viver quando realmente é AMOR pq senão vira doença.

Um comentário:

Itha de Oliveira disse...

Continue assim, sempre forte.
Deus é justo...pode parecer tarde mas nunca falha.
Tenho certeza de que o Rodrigo está olhando lá de cima por você.
Saiba que se precisar conte comigo sempre!!!
bjim!!!